14 de abril de 2013

Respondendo a Tag: 11 Coisas Sobre mim + 11 Perguntas

Hello people


















  ADIVINHA, ADIVINHA, ADIVINHA? Fui marcada para estar respondendo a Tag: 11 Coisas Sobre mim + 11 Perguntas, essa tag serve para vocês estarem conhecendo um pouco mais de mim e tenho que estar falando onze coisas sobre mim que eu nunca falei pra ninguém, também posso estar repassando para mais 11 Blog's e assim conhecer mais delas, então vamos lá? (Ooo negocio difícil).

11 Coisas Sobre Mim


                    1. Complicado deixar esse cabelo arrumadinho.
                     2. Queria ter um cachorro, apesar de já ter dois filhotes de gato :D
                      3. Viciada em chocolate.
                      4. Quero um dia me casar e formar uma família.
                      5. Já xinguei pessoas mais velhas em pensamento.
                      6. Amo o brasil mas gostaria muito de conhecer Paris.
                       7. Já tive meu primeiro amor mais me decepcionei.
                      8. Sou muito sensível. 
                      9. Tenho medo de confiar nas pessoas.
                     10. Gosto muito quando meu cabelo esta liso, mais prefiro ele cacheado.
                     11. Não sei oque faria, se perdesse as pessoas mais importantes da minha vida.

11 Perguntas  

             
1.Você é Consumista?
Digamos que não gasto oque não tenho.
2.Quais tipo de blog chama sua atenção?
Blog's com novidades e atualidades.
3.Quais Blogs inspira você?
Taciele Alcolea
4.Você acha que as blogueiras de hoje isentiva a futilidade?
Não que eu conheça.
5.O que você faz para diferenciar seu blog?
Já criei ele sendo um ''Blog Pessoal'' pensando nisso :)
6.O Blog toma seu tempo?
Não, pois só posto nele geralmente nos fins de semana que é quando tenho tempo.
7.O Que te motivou a ter um blog?
Pensei nos amigos e amigas que tenho virtuais, para eles estarem conhecendo mais de mim.
8.Quais revista costuma ler com frequência?
Quando tenho tempo, leio ISTOÉ, ÉPOCA, ou alguma relacionada a faculdade que curso, ''administração''.
9.Hoje o que te prende atenção para televisão?
Nada, nem tenho tempo mais para TV rs.
10.O que faz você ficar longe da internet?
Família :D
11.Qual seu blog favorito?
To viciadinha no blog da Taciele rs.

11 Blogs escolhidos para ta respondendo a Tag


Nenhum comentário: